A cor da vez...

Oi gurias.
Hoje faço meu primeiro post sobre esmaltes aqui no blog.
O titulo do post sempre vai ser "A Cor da Vez", que seria, mais ou menos como o 'esmalte da semana', mas esse nome tá um tanto quanto 'manjadinho' rsrs
Sou uma completa negação pra fazer minhas unhas, mas vale a intenção (:
Vou começar postando os esmaltes que uso com mais frequencia.

O de hoje é O Pink Flúor da Risqué

Com flash:




Sem flash:



Foram duas camadas do esmalte pra chegar nesta cor.

Na minha humilde opinião, acho os esmaltes da risqué um pouco moles. Tipo, quando você passa no meio das unhas o esmalte escorre pros lados. O que não acontece com os da colorama ou Impala por exemplo. Mas acho as cores lindas (:









2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Chris! Obrigada pelo elogio, seu blog está uma fofura tb! Já estou seguindo :)
Ah, sobre as sombras coloridas do verão, eu tb nao teria coragem de usar! Essa moda eu não sigo mesmo, kkkkkk!
Beijos!

Chriis disse...

Pois é... é tão estranho rsrs :o

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar!!!

Beijinhos