"As Cores do Verão em Você" Linha Avon Summer Bronze

A Avon está lançando a nova linha Summer Bronze.
São sete produtos, alguns com variação de cores. São o Summer Broze Pó compacto Bronzeador (o mosaico em nova versão), o Summer Bronze Quarteto de Sombras Cintilantes/Aveludadas, o Summer Bronze Gloss Labial Extra Luminoso, Smooth Minerals Sombra em Pó, Smooth Minerals Blush em Pó, Smooth Minerals Base Compacta Facial FPS 15, Smooth Minerals Batom FPS 15.
A embalagem permanece douradinha, o que remete mesmo o verão.






 
 
 
 
 
 
 
O pó summer bronze o quarteto de sombras, e o gloss, ainda não estão á venda. Os outros produtos da linha Smooth Minerals podem ser adquiridos. (:
 
Lembrando que a linha Summer é promocional. Então se joga!
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Site Maquiagem Avon

4 comentários:

Drika Zimmermann disse...

Tô de olho nesse mosaico, acho que será minha próxima aquisição!

Bjãoo**

Lu Barros disse...

Olá vim te visitar e ja estou te seguindo!!! parabéns pelo blog, ele ta muti lindo.
Passa la no meu e se gostar me segue.
www.sempre-belas.blogspot.com
Beijos
Fica com Deus.
Lúh

Stella Assunção disse...

Oiii!
Gostei do seu blog!
Estou te seguindo!
me segue tambem!

Bjokas!!!

Unknown disse...

Oiiie!! to visitando o seu bloguinho...que fofura tudo isso ein!! rsrs
Eu tenho vários makes da Avon, gostei do blush rose mas ele fica superhiperdiscreto, e eu o uso só pra criar um visual mais basicão :C

Adorei a visita ao meu blog...td dia tem coisa nova lá no www.eutobonita.blogspot.com

Me siga também...em breve sorteios!!

:o

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar!!!

Beijinhos